sábado, maio 12, 2012


FOTOS - Show em Taubaté/SP

1
No Dia 1º de Maio, com a agenda lotada o Jeito Moleque passou por diversas cidades e fechou com chave de ouro com a galera de Taubaté, com um super show e público marcando presença. Confira as fotos:

 Créditos: juhphotos.com

1 comentários:

Larissa Diegues disse...

Bruno tá lindo com essa roupa! *-*