skip to main |
skip to sidebar
No Dia 1º de Maio, com a agenda lotada o Jeito Moleque passou por diversas cidades e fechou com chave de ouro com a galera de Taubaté, com um super show e público marcando presença. Confira as fotos:
Créditos: juhphotos.com
1 comentários:
Bruno tá lindo com essa roupa! *-*
Postar um comentário