segunda-feira, maio 14, 2012


FOTOS - Jeito Moleque 2012

0
Na tarde de hoje os meninos foram até um estúdio fotográfico em São Paulo, para a sessão de fotos do novo CD do grupo. Agora é esperar pra ver o resultado né?

0 comentários: