sábado, outubro 11, 2008


12
Rafael, mas conhecido como Rafa, para muitas fãs, "foxuxo""Rafuxo" e por ai vai, toca pandeiro e faz vocal com Felipe Saab, esse é o nosso entrevistado de hoje. Durante duas semanas recebi perguntas direcionadas a ele, separei as mais legais, enviei, e não podia ser diferente, no mesmo dia lá estava tudo respondido. Na maior descontração ele falou das suas férias, dos apelidos que recebe das fãs, e ainda deixou um recado para o blog. Mais uma vez muuito obrigada pela paciência e descontração nas respostas você é F...!


1. Para começar, tenho certeza que todo mundo quer saber como foram suas férias, como foi sua viagem para a Argentina?

[RAFA] Foi bem legal, curti bastante com a Bárbara... fomos em uma casa de tango maravilhosa chamada Esquina Carlos Gardel e passeamos muito pelos pontos turísticos.

2. Nas últimas férias você sempre tem viajado para o exterior, já tem a próxima viagem em mente? Quais os lugares você ainda planeja conhecer?
[RAFA] Eu gosto bastante de viajar, de conhecer lugares novos, culturas novas e acho que a próxima vai ser um retorno para Disney, já que fui quando tinha 15 anos.

3. Não sei se sabe, mas você tem vários apelidos "fofinhos" entre as fãs “Rafuxu”“Fofuxo”, você sabe de onde veio esses apelidos? O que pensa sobre eles?

[RAFA] Não sei de onde veio... ehehehe... mas gosto porque sei que é com carinho que as fãs me chamam assim.

4. É costume seu sempre usar e, na maioria das vezes, se apresentar com camisas de diversos times de futebol do mundo, você tem coleção?

[RAFA] Eu tenho coleção sim desde moleque... e aí com as oportunidades que tive de conhecer alguns países aproveitei para comprar mais camisa que não encontro aqui no Brasil.

5. Todas nós sabemos o quanto sua mãe sentiu quando você saiu de casa. Como é suarelação com ela hoje que você mora sozinho? Ela ainda sente muita sua falta?

[RAFA] Sempre que estou em São Paulo visito ela, minha , meu pai e meus irmãos. Agora ela já acostumou um pouco mais porque faz muito tempo que saí, mas ela queria que eu e meus irmãos morássemos com eles o resto da vida e não dá .

6. Você tem uma tatuagem no braço com o título do antigo CD de vocês, além de ser otítulo e uma faixa do CD, qual o significado dessa tatuagem para você?

[RAFA] Eu sempre quis fazer uma tatuagem nunca tive coragem porque queria algo com significado e "O Som do Bem " era um momento legal que agente tava passando e resolvi eternizar.

7. Com a influência que você e o grupo têm junto a muitos jovens, qual é a importânciade participar de um projeto ambiental como o que vocês participam?

[RAFA] É muito importante e maravilhoso poder entrar na cabeça das pessoas e conscientiza-las para fazer o bem.O planeta pede socorro e se cada um fizer a sua parte muita coisa vai melhorar.

8. Qual é a melhor coisa que o Jeito Moleque te proporciona?

[RAFA] O prazer que é estar num palco e estar entre amigos.

9. O que você sente ao ver uma fã chorando por você, e saber da sua importância na vida dela?

[RAFA] Eu fico até meio envergonhado porque agente não tem esse lance de fã e artista.Tentamos tratar do jeito mais descontraído possível para que a pessoa se sinta a vontade do nosso lado.

10. Como era sua vida antes do Grupo?

[RAFA] Era a vida de um adolescente que trabalhava de dia e fazia faculdade de noite, mas o trabalho era uma boiada porque trabalhava com meu pai e ele não me cobrava muito.

11. Defina esses 10 anos de Jeito Moleque.

[RAFA] Uma brincadeira que virou uma família maravilhosa com fãs pelo Brasil todo e que me orgulha muito. Espero que cada dia tenhamos mais oportunidades de viver fazendo música que é o que mais gostamos de fazer.


"QUERO DEIXAR UM GRANDE BEIJO A KAMILA PELA INICIATIVA DO BLOG E UM SUPER BEIJO A TODAS VOCÊS QUE ENTRAM NO BLOG E CURTEM O TRABALHO DO GRUPO JEITO MOLEQUE... VOCÊS FAZEM E SEMPRE FARÃO PARTE DESSA HISTÓRIA... FIQUEM COM DEUS..."

12 comentários:

Unknown disse...

oiê kmilaaa

axo q é a minha pergunta ..sobre o apelido..hehe
masi c nem colocou o nome das pessoa s q mandaraum..
bom masi ameii tudo..tô louk p v logo é a do cah*-*

bj

Marii disse...

Tá bem legal as perguntas,
só que nem tem os nomes de quem mandou =/

BjO

Anônimo disse...

que fofoo!
*--*

Anônimo disse...

A entrevista ficou muito legal, e o Rafa foi super fofo, Agradecendo as pessoas q acessam o Blog!

Bju!

Anônimo disse...

Aiin qe lindo o Rafa , ameei , mto fofo ele *.*

amoo você Rafa (L)

Jaque Saab disse...

Nassa Kamila,
entrevista fico maravilhosa..
as perguntas tbm muito boas.
beijos amos Jeito Moleque *.*
FC Pala..Vida Inteira RJ(L)

Anônimo disse...

Ameeei õ/

e o Rafa Muiiiito fofo *-*
Amo demaiis o Rafael Mendes ♥

Anônimo disse...

Não dava pra esperar menos do Rafa né? Sempre um querido!!

E as perguntas foram muito boas. Incrível como sempre quis saber essas coisas mas na hora de mandar a pergunta não me veio nada. uahauahauh

;***

Giiih disse...

Ai como sou boba, fiquei emocionada só em ler tudo isso, esse blog não faz bem pra mim, ainda te mato Kamila....huahuahua

Amei as perguntas, esse Rafa é muito fofo mesmo *-*

jeito moleque disse...

Muito lindO o Fuxo, como sempre muito atencioso, a kda dia cresce o amor ki sinto pelos lekes!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Unknown disse...

Rafa vc é uma das pessoas mais importante da minha vida!
op dia mais fliz da minha vidafoi no dia 06/05/2006 que foi aprimeira vez que vc teve aqui em recife. depois desse dia não perdi um show seu aqui!
te amo muito!