quarta-feira, julho 08, 2009


18





Chegou o dia, algumas meninas cansaram de me perguntar se ele já tinha respondido as perguntas, e minha resposta era a seguinte, "Ainda não, mas se ele falou que ia responder pode demorar o tempo que for, mas ele responde". Preciso falar mais alguma coisa dele? Acho que não ? Então vamos pular essa parte. Para quem não sabe, recebi durante alguns dias, perguntas para serem feitas a ele, separei as que considerei "nunca perguntadas" e ai estão as respostas:


1. Além de você ser um músico incrível, também é um ótimo compositor. Então, como é o processo de composição das suas músicas? Você se "inspira" em alguma história que já viveu ou está vivendo no momento da composição ou simplesmente não tem nenhum "ritual", a inspiração vem e você escreve? (Patricia Gomes)
Oi Paty, valeu pelo elogio! Mas estou muito preguiçoso pra compor ultimamente, até porque gosto de fazer com calma, com histórias que não necessariamente eu tenha vivido, mas a música tem que ser feita de coração. Às vezes usamos histórias de amigos ou que vimos em algum lugar, mas tento me sentir dentro delas... Tomara que dê certo ???


2.Sobre esse novo trabalho de vocês, as fãs já estão criando expectativas e esperando notícias, você tem músicas prontas para quem sabe incluir no repertório?
(Jaqueline dos Santos- RJ
)
Bom referente às musicas novas, este trabalho vem repleto de novidades e este mês vamos apresentar algumas delas la no armazém da vila. Sou suspeito, mas tá DEMAIS!!!!!!!

3.De todas as músicas que você já fez até hoje tem alguma que toca bem lá no fundo e fala realmente do Felipe ?
(Bih Brito – SP)
Olha Bih, agora você me pegou!!! Bom tem uma música que se chama Fé no Amor, que o grupo Atitude 4 gravou. Esta música, apesar de não explicar claramente, foi feita pra minha mãe. Com certeza tenho um carinho especial por ela.

4.O Carlinhos é chamado por você de pé-de-pano. Sabemos que vocês dois são muito amigos, você pode nos falar o por que? Esse apelido tem algum motivo ou história especial?
(Andressa Souza - São Paulo/SP)
Hahahaha, muito boa!!! Pra começar, eu tenho mania de chamar as pessoas mais próximas por nomes que só eu chamo, mas este apelido veio do mergulho. Com tanta gente parecida lá em baixo d'agua precisamos procurar algum diferencial. E ele se machucou uma certa vez, o que o fez mergulhar alguns dias com um de meia, mas era só um hahahaha! Assim, PÉ-DE-PANO!

5.O que tem nesse exato momento no seu iPod?
(Amanda Sousa)
Oi Amandinha! No meu Ipod no momento tem: John Mayer, Walmir Borges, Jeito Moleque NOVO... Muita coisa, mas estou sempre escutando coisas novas, escuto de tudo.

6.O contato com as fãs, como você poderia descrever pra gente? Para nós fãs é um momento inesquecível. E para o Felipe, como fica isso pra você?

(Bih Brito – SP)
Bom, seria perfeito poder responder a todas, mas nem sempre e possível. Mas tenham certeza que, quando a resposta é dada, ela vem com a maior satisfação e atenção do mundo.

7. Pra você, o que é ser fã?
(Rosália Rodrigues – PE)
Oi Ro, ser fã, pra mim, é: torcer, vibrar, respeitar, viver e conseguir sentir tudo aquilo que tentamos passar através do nosso som. Ficar feliz com nossas vitórias e estar ao nosso lado nos momentos difíceis. Por isso que vocês SÃO F***!!!!!

8.Você sente um carinho diferente das fãs que são SUAS fãs, as que te tem como o “preferido”?
De uma forma tenho sim um carinho especial, já que acabamos tendo maior contato, o que acaba sendo natural ? Mas o respeito é o mesmo com todas e com quem quiser chegar... hehehe

9.Bom, como todo ser humano, todos nós temos problemas e não é todo dia que a gente está com paciência para sorrir pra todo mundo e falar com as pessoas. Sendo assim, gostaria de saber da onde você tira tanta força, tanta energia pra estar sempre sorrindo no maior astral nos shows, esbanjando simpatia e carisma e dando a maior atenção a todas a nós?
(Karine Maia – RJ e Pamela – Campinas - SP)
Valeu pela moral hahaha! Acho que tudo isso é uma troca de energias. Se fico à vontade para ser assim, podem ter certeza que vocês são as maiores responsáveis por isso. Então, MUITO OBRIGADO, suas corujas hahaha!

10.“Te vi na galera, fiquei na espera, aí foi só você me olhar pra eu me apaixonar...”. Você já viveu uma situação dessa?
( Stephani - SP)
Nunca rolou nada mais sério, mas já me envolvi desta forma.

11. Nome de uma pessoa que você admira e por quê?
(Juliana Andrade - SP)
Minha família que me fizeram um homem do bem.

12.Todo mundo já reparou que você sempre tem um copinho de companhia. Alguma vez já passou da conta que não via a hora de sair do show e ir pra casa?
(Juliana Andrade - SP)
Meus copinhos hahaha... Bebo socialmente e, graças à Deus, sei meus limites. Nunca cheguei a este ponto.

13.Você tem medo dessa "magia" que é o sucesso, fãs, ... acabar um dia? E o que você faz para que o dinheiro que você ganha hoje tenha continuidade no futuro, se um dia não tiver mais essa profissão?
(Rafaela Fernanda)
Medo? Tenho sim, mas por tudo que criamos e conquistamos, não por vaidade, mas por amor ao que fazemos. Quanto ao R$, procuro diversificar, como é o caso da loja das Havaianas. Também faço o que toda pessoa inteligente faz: GASTO MENOS QUE GANHO....





(Felipe e se cachorro, Skol)

(Felipe já foi loiro?)

(Felipe com a bola na mão)


(Bruno, Fe e Carlinhos, Nova Zelândia)


(Mergulhando, ele o pé de pano heheh)

(Com seus irmão, Ana e Leandro)


O Felipe já foi entrevistado pelo Blog anteriormente, se quiser confrir a primeira entrevista CLIQUE AQUI

18 comentários:

Bru disse...

Geeenteee...

Depois perguntam pq o Felipe é o preFÊrido d todas né!!! Ele é um fofo... Atencoiso e modesto... Cara, ele q é F***!!

Nem preciso dizer q a entrevista ficou perfeita, e q o Felipe mais uma vez, sendo a pessoa linda e carinhosa q é e sempre será!!!

Kah... Vc arrasa sempre hein... E por isso q eut amo, o Felipe t adora e a galera tb!!!

Parabens e TA LIIINDAAA!!!

Bjooooo

Unknown disse...

ain que entrevista foooda \o\
valeu Fê
amei as respoostas
bjão'

Giiih disse...

Aaah o que não gosto vindo do Fê?
A-M-E-I ♥

Unknown disse...

aaai que perfeiita *--*
o Fê ? não tem preço!

kah, tu éé fodah ^^
sem noçãão. muuito trii a entreviista!
Parabéns e obriigada çç'

Biih disse...

MUITO MUITO MUITO MUITO FOOODAAAAA !!!!!! mais uma vez esclareceeeu tudoo né !! muito boom Kaaahh!! obrigadaaa por colocar minhas perguntas aee... simplismente MORRI ! hahahah entrevistas cada vez melhores!! ele demoraaa mais respondee como sempree !! é foodaa ! *-*

Unknown disse...

as perguntas tão fooodaaaaas

Lidiane disse...

tem entrevista mais linda que essa ?

cara sem noção ameei as respostas *--*

a dã fã então :P

Lidiane (: disse...

tem entrevista mais linda que essa ?

cara sem noção ameei as respostas *--*

a dã fã então :P

karine disse...

ah depois mt gente pergunta pq eu o amo tanto hehee !.

ele é F* hasuhas

s2

Thaís disse...

Oiie Kamila
Parabeens o seeu BLOG é maraa
Geente esses mininos são demais msm. O Fee é um amoor de pessoa adoreei a entrevista!

Beeijos Thataa

Rosália Rodrigues disse...

Gentee, como sempre o Fê foi PerFÊito, ao ler as respostas da até pra imaginar os gestos dele.
Muito boa. Adorei!

Bju!

Jaque Saab disse...

ain que entrevista foooda \o/
valeu Fê
amei as respoostas..

esto feliz da vida so por vc responte a minha pergunta ja e um grade presente para mim...
te amo Preferido!!

Paulinha Albuquerque disse...

Aaaahh amiga como sempreeee eu aqui
te dando os PARABÉNSSS...porque tu
arrassa também, e sei o esforço
que vc faz para isso aqui ser como é hoje " com muito carinho e
satisfação" .

A entrevista PERFEITA assim como o
Fê é ne?? Atencioso como sempre e
com aquela energia e alegria boa
de se ver ou ler no caso...rsrs

BEIJÃOOOOOO

Sté. disse...

Poxaa ká.. valeu por ter escolhido uma perguntinha minhaa.. tÔ super feliz.. Bom.. nem sei o que dizer desse blog né?!

Amoo demaiss

E o fê então..sem comentarios *.*

MandinhaSousa disse...

Q lokoo velho , nem sabia q eu tinha feito akela pergunta .

Fiquei até confusa se era eu msma ..

iaoiaoiaoiaoi


"Oi Amandinha" ai ai ai ui ui

iaoiaoiaoiaoaioiaoi


Amoo vooc Felipe Saab !

Rally disse...

Ah meninas aqui com mta saudades dessas coisas maravilhosas, chorei mto ainda mais depois de saber que a musica fé no amor é uma composição do Meu PREFERIDO!! Ele disse que nós(Fãs) somos F**** mais Ele sim é
FODÃOO( desculpa a palavra)

Valeu meninas por traze-los tão proximos num momento que eles estão tão longe!!

Felipe Saab!!

Me traz de volta o teu sorriso
Ah eu preciso te encontrar
Por Deus eu peço não demora
Porque aqui é o teu lugar

A fé no amor me deixa forte
Faz minha espera não ter fim
Jamais perdi a esperança
De te ver voltar pra mim

TE AMO ♥

flávia disse...

Oii Feliipe...tdo bem?
Então...gostaria de me apresentar...sou a Flávia a maiis nova iintegrante do pet broaduaw...gosto muito do grupo Jeito moleque.Desejo a vcs tudo de bom...muito mais sucesso ainda pra vc's...bjo

Flávia disse...

Conheci sua irmã Ana Saab...muiito liinda e educada ela...
seu sobrinho Luigi...Eiita priinciipe maiis liindo...parabens... s2