quinta-feira, outubro 30, 2008


17

Chegou a vez dele, muita gente me mandou email, scraps, perguntando quando ia ser, sei que estava todo mundo esperando, demorou, mas valeu muito a pena!!!!! Lendo me pareceu o mais paciente para nos responder e com certeza mudou o meu conceito para melhor. Pelas fãs ele é conhecido como o tímido, o sério, e ele mesmo revelou que ainda é observador. Direto do seu quarto tomando sorvete de creme (é só até o final que vocês vão entender!!!) ele respondeu a perguntas enviadas por vocês. Vale muito a pena ler, eu amei, confere só!


1.Para começar, ainda falando das férias. Já sabemos que você foi junto com o Felipe para Fernando de Noronha, como foi lá?
Show de bola. Aproveitamos bastante os dias para mergulhar.

2.Falam que Noronha é o paraíso, pensando no projeto ambiental que você faz junto com o grupo, como você definiria o local?
Lá em Noronha a preocupação com o meio ambiente é muito grande. Existe um número máximo de pessoas que podem visitar a ilha, além de uma taxa de permanência que vc paga pelos dias freqüentados. A cada dia existe uma palestra, que acontece à noite, com várias pautas diferentes, mas sempre enfatizando a preservação ambiental e isso tem tudo a ver com o momento que o grupo JM está vivendo.

3.Qual o significado da sua tatuagem? Como foi que surgiu a idéia de fazê-la?
A idéia surgiu desde quando sai do banco para viver só de música. Uma decisão um pouco complicada. Estudei toda a minha vida, fiz curso de Economia e sempre o grupo vinha paralelo a tudo isso. E, de repente, tive que decidir qual caminho seguir. Se definisse essa tatuagem com uma frase seria "existe sempre um outro jeito de se poder chegar". Ela é um símbolo de uma árvore que pode significar para mim “evolução, vida, caminhos a seguir”. Essa foi a maneira de simbolizar este momento da minha vida.

4.Você nos parece ser uma pessoa muito tímida. É tímido mesmo ou isso só aparenta por você ser apenas mais reservado?
Acho que sou reservado e tímido. A maioria das pessoas fazem um pré-julgamento achando que sou bravo. Sou nas horas que tem que ser, mas em geral sou uma pessoa quieta (até demais) e muito observadora.

5.O que você sente ao ver uma fã chorando por você e saber da sua importância na vida dela?
Prefiro acreditar que elas gostam do Jeito Moleque por se identificarem com as letras das músicas, algo que daqui a 10 anos ela vá olhar para traz e dizer "essa música me traz boas lembranças". De resto não acho legal.

6.Como era sua rotina quando você trabalhava no banco? Era realizado?
Como vc citou na pergunta, era realmente uma rotina. Mas só tenho a agradecer a este emprego, porque foi o meu primeiro e lá aprendi muita coisa sobre trabalho e sobre a vida. Hoje, com o Jeito Moleque, tenho a oportunidade de fazer o que realmente gosto, que é a música, conhecer pessoas diferentes a cada dia e conhecer diversos lugares do nosso BRASIL!!!

7.Quando você percebeu que aquela era a hora de largar seu emprego estável e seguir em carreira com o grupo? Já estavam “famosos”?
Sai porque, fisicamente, não estava agüentando mais. Estava dormindo de 3 a 4 horas quase todo dia. O meu coração optou pela música. “Acho que fiz uma boa escolha”.

8.Qual foi a reação da sua família com a transição do Banco para a música?
Eles, no começo, não gostaram muito da idéia. Aí acabei provando para eles que tudo ia dar certo. Sorte que deu!!!!!

9.Teve alguma fã que fez algo que você não tenha gostado e tenha ficado marcado até hoje?
Tem várias. Existem fãs que nem sempre estão de bem com a vida e acabam falando besteira, mas eu entendo isso!!

10.No mês passado rolou várias festas em comemoração ao seu aniversário, ganhou muitos presentes? Como foram as festas?
Ganhei e queria agradecer a todos os fãs-clubes. Valeu pela paciência comigo. Não mereço tanto.

11.Quando começou seu interesse por mergulho e como foi que você e o Felipe decidiram fazer cursos e começar a mergulhar? Quais são os próximos planos de mergulho?
Fizemos o curso básico em janeiro e nos apaixonamos por esse esporte. Agora, em agosto, fizemos o avançado e, sempre qdo pinta um tempo, vamos para Ubatuba mergulhar. Lá é demais!!! O próximo será Laje de Santos, lugar que dizem ser muito bonito e que ainda não conhecemos.

12. Defina esses 10 anos de Jeito Moleque.
Muita batalha, muitas metas cumpridas, muito tropeço, porque nada é fácil, muita ALEGRIA. Acredito que, quando vc gosta do que faz e faz com vontade, vc colhe bons frutos.

Valeu, galera, obrigado por tudo. Lembrando que estamos às vésperas da festa de dez anos, espero que todos compareçam. Vai ser uma data marcante para todos nós!!! Lembrando que estou respondendo esse questionário no meu quarto, tomando sorvete de creme (claro que aproveitei e coloquei 2 sonhos de valsa para dar um clima a mais) e escutando o barulho da chuva, que está de mais!!! Valeu e fuuuiiiiiii!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Mergulhar em Santos? Fiquei lisonjeada agora. Hahaha!

A entrevista tá LINDA!
Adorei o detalhe dos "2 sonhos de valsa pra dar um clima a mais"
Hahaha!

;***

Anônimo disse...

demaisssssssssssssssss
na minha opinião a melhor entrevista até agora sem palavras para o cah!!!

Anônimo disse...

Ficou perfeita!!!
Realmente pareceu ser o mais paciente na hora de responder, demorou um pouquinho, mais valeu muito a pena esperar.

É só pensar q ele tava caprichando nas respostas pra nós,rsrsrsrs!!

Anônimo disse...

O CHARLES É FODAA!


IDOLO

Anônimo disse...

que tudoooo , fodá a entrevista ! Adoreei :]

bjs :*

Anônimo disse...

o Carlinhos é o kra,além de tok muito,e viajar em algumas musicas,ele é de uma símpatia tremenda e muito humilde,muito gente fina!!!!!!!!!!!!
esse mlq é 10!!!!!!!!!!!!!!
abraços velho,e muito sucesso!!!!!
John"jeito mlq de ser"

Unknown disse...

ah, esse meu preferido me encanta a cada dia MAIS *-*
AMEI a entrevista, assim como as outras, e assim como a Renata disse ali em cima, estou lisonjeada que eles venham à Santos. Só tem que avisar antes pra eu começar a praticar o mergulho também! hahaha :)

Carlinhos s2

ps.: muito obrigada pela idéia, Kamila Strada.

Anônimo disse...

O Carliiinhos é o melhoooor! *.* por essas e outras me encanteeiii demaaaiis com esse seer! na minha opinião também foi a melhor entrevista! (o finalzinho causou! hahahah) quero sorvete de creme com sonhe de valsaaaa!!!hahahah parabééns Kamiilaaa! mais uma que suepreendeu!!! :D beijãaoo AGORAA QUEREMOOS DO BRUNO!!*.* SERÁ QUE SAAAII ?! hahahah

Unknown disse...

tá lindonaa!
:)

Anônimo disse...

Caracaa perfeeitaaaaaaaa *-*

amei MUITO ah entrevista tah FODAA..

sem palavras...

O Cézar eh demais cara..Beest*.!

Marii disse...

TudO lindo *--*
Preferido demaiis,
é por isso que eu o amo tanto.. ♥

Unknown disse...

"Lembrando que estou respondendo esse questionário no meu quarto, tomando sorvete de creme (claro que aproveitei e coloquei 2 sonhos de valsa para dar um clima a mais) e escutando o barulho da chuva, que está de mais!!!"

aiin simplismente ameiii.. pra mim essa foii a melhor.. pena minha pergunta num tah aii mais vlw apena esperar...AMEIIII

Andressa =] disse...

aii eu quero sorvete de creme com dois sonhos de valsa agora! hsushushsuhsushsu

maravilhoosa a entrevista :D

Paulinha Albuquerque disse...

CARAMBAAAAAAAAAA...
Eu ameiiii essa entrevista. o Cah é ótimo, muito sábio! de me surpreendo sempre com ele. Amooooooooooooo muito esse moleque!
E meninas perfeito o blog viu.
Show de bola!
Xeruuu a todos.

Anônimo disse...

olá amo o Jeito Moleque ,ainda mais o Bruno e gostaria de saber o significado da tatuagem que ele tem no braço..grande beijo

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Unknown disse...

Meu preferidoo;