segunda-feira, abril 21, 2014


FÃ DE CARTEIRINHA - LIDIANE BARRETO

0
Hoje é dia de FÃ DE CARTEIRINHA! E quem conta sua história é a carioca Lidiane Barreto, fã do grupo há muito tempo e quem fundou o fã clube/blog "AS PREFERIDAS DO FÊ". Conheça um pouco mais:
• Idade: 19 anos
• Música Preferida: Eu sempre gostei muito de "Nas Nuvens" mas atualmente eu escuto muito "Viva a Vida" pela simplicidade da letra e por ser música de abertura da nova turnê que particularmente é a parte que eu mais gosto do show.
• Show inesquecível: Eu não consigo definir um show inesquecível pois todos eles eu tenho uma historinha para contar, porém, o mais marcante foi um acústico que fui no dia 13/03/2012 que por coincidência foi no dia do aniversário do Rafa, que aconteceu numa rádio onde só havia eu de fã e eu pude acompanhar o acústico bem pertinho deles e além disso, o Bruno ainda pediu um tempinho para dizer que eu sempre os acompanhava repetindo palavras dele " eu estava em todas " e agradeceu a minha presença ao vivo.
• Fã a quanto tempo: Desde junho de 2006. O meu primeiro show foi em setembro do mesmo ano, eu tinha mais ou menos 11 anos de idade.
• Faz parte de algum Fã Clube: Além de colaborar nos fã clubes O Som do Bem/RJ e Galera JM eu tenho um fã clube virtual para o Felipe o " Preferidas do Fê" (http://universosaab.blogspot.com.br/)
 Recado: É muito difícil resumir em poucas palavras algo que eu gostaria de dizer para vocês meninos, mas gostaria de agradecer por toda a paciência e atenção que sempre me dão e por todo o respeito. Gosto muito de todos, contem sempre comigo. O Rio de Janeiro estará sempre de braços abertos para recebê-los.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem quiser participar, por favor nos envie um e-mail no - centraldefasjm@gmail.com - com esses dados:
• Nome completo - idade - cidade - estado - música preferida - show inesquecível - fã a quanto tempo - Faz parte de algum Fã Clube? Qual? - Mande um recado para o grupo Jeito Moleque e é claro, sua foto com o grupo.

Aguardamos o e-mail de vocês, vai ser um lance bem legal para nos conhecermos melhor. PARTICIPEM :)

0 comentários: