segunda-feira, março 17, 2014


FÃ DE CARTEIRINHA - Renata de Souza

0
Dos nossos ídolos nós já sabemos tudo, e que tal sabermos um pouquinho sobre as outras fãs do Jeito Moleque? Pra isso, a partir de hoje, todas as segundas teremos o "Fã de Carteirinha".

Começaremos por nós, para vocês terem uma ideia de como vai funcionar.
Idade: 22 anos
Música Preferida: "Amor Eterno" sem dúvidas, porque foi através dela que eu me interessei pelo grupo e foi essa música que deu nome a um Fã Clube que eu fundei a 7 anos.
Show inesquecível: Difícil de responder, pra mim todo show é diferente, tem uma energia diferente, mas um que eu sempre levarei comigo, é a gravação do DVD 5 Elementos.. foi uma noite/viagem inesquecível!
Fã a quanto tempo: Desde 2005. Primeiro show em junho de 2006 e o momento mais esperado, o encontro com eles foi só em agosto de 2007.
Faz parte de algum Fã Clube: Sou responsável pelo Fã Clube Nosso Amor Eterno Santa Catarina.
Recado: A vocês 5 que fazem parte da minha vida, que me conheceram pirralha a alguns anos atrás, que me enchem de orgulho, que me arrancam sorrisos, saibam.. que eu desejo todo sucesso e felicidade em suas vidas. Sempre estarei ao lado de vocês, independente da situação. O sentimento aqui é verdadeiro, e apesar do rumo que a vida me levar eu sempre os levarei no meu coração. Gosto de cada um, de uma forma especial. Beijo grande e até o próximo show :)

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem quiser participar, por favor nos envie um e-mail no - centraldefasjm@gmail.com - com esses dados:
• Nome completo - idade - cidade - estado - música preferida - show inesquecível - fã a quanto tempo - Faz parte de algum Fã Clube? Qual? - Mande um recado para o grupo Jeito Moleque e é claro, sua foto com o grupo.

Aguardamos o e-mail de vocês, vai ser um lance bem legal para nos conhecermos melhor. PARTICIPEM :)

0 comentários: