segunda-feira, março 24, 2014


FÃ DE CARTEIRINHA - Bianca Brito

0
Dos nossos ídolos nós já sabemos tudo, e que tal sabermos um pouquinho sobre as outras fãs do Jeito Moleque? Pra isso, a partir de hoje, todas as segundas teremos o "Fã de Carteirinha".
Na semana passada vocês conheceram um pouco da história da Renata de Souza, uma das meninas que escrevem aqui no blog. E hoje vocês vão conhecer um pouco mais da Bianca Brito, aqui do blog também.


• Idade: 20 anos
• Música Preferida: Uma tarefa difícil escolher a música preferida. Mas uma delas é "Nas Nuvens", sem muitos motivos concretos, mas sim pela energia boa que a música trás e para mim é um dos melhores momentos do show. 
• Show inesquecível: Olha, tenho um carinho especial por cada show que já fui, mas em 2009 fui em um show em Santa Cruz do Rio Pardo (interior de SP), minha família estava junto e foi um dos momentos mais importante pra mim esse vínculo que foi criado. Além é claro, da "Patota" cantada no show com o Bruno nesse dia... hahahaha. Todo o carinho e atenção que os meninos nos deram, por conta da viagem e tudo mais. Sempre cada show tem seu momento especial. 
• Fã a quanto tempo: Desde 2005, mas meu primeiro show foi em maio de 2006, a partir daí não desgrudei mais. 
• Faz parte de algum Fã Clube: Fui diretora do fã clube "Meu Jeito Moleque/SP" por algum tempo, mas agora me dedico apenas ao Central de Fãs Oficial Jeito Moleque.
 Recado: É difícil escrever para pessoas tão especiais quanto os meninos, são tantos anos dessa parceria da vida que muitos sentimentos se misturam. Me conheceram pequena e contribuíram muito para o que sou hoje. Me sinto orgulhosa de conhecer pessoas tão incríveis quanto esses 5 caras. Agradeço por me permitir fazer parte dessa linda história que é o Jeito Moleque e por cada vitória compartilhada. Infelizmente a vida nos deixa um pouco distantes, mas o sentimento é o mesmo de tantos anos atrás, já são mais que ídolos, são pessoas que admiro por ser exatamente quem são, cada um do seu jeito. Não importa onde, sempre levarei vocês comigo. Agradeço pelos momentos e pelas pessoas que colocaram em minha vida. Estamos juntos até o fim! Super beijo, espero vocês aqui de novo (sinto saudades, viu? haha).

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem quiser participar, por favor nos envie um e-mail no - centraldefasjm@gmail.com - com esses dados:
• Nome completo - idade - cidade - estado - música preferida - show inesquecível - fã a quanto tempo - Faz parte de algum Fã Clube? Qual? - Mande um recado para o grupo Jeito Moleque e é claro, sua foto com o grupo.

Aguardamos o e-mail de vocês, vai ser um lance bem legal para nos conhecermos melhor. PARTICIPEM :)

0 comentários: