quinta-feira, setembro 11, 2008


16

Felipe Saab. Para os mais fãs do Jeito Moleque apenas Fe. No grupo toca banjo e violão e ainda atua no vocal junto com o Rafa. Hoje nosso post é inteirinho dele. De Manaus onde o grupo está desde do começo da semana, tirando uns diaszinhos de descanso e aguardando para se apresentar no Samba Manaus 2008, ele respondeu as perguntas enviadas por vocês. Para quem não esta por dentro de tudo que acontece por aqui, recebi durante uma semana perguntas enviadas pelos leitores(as) aqui do blog para serem respondidas pelo Felipe, as mais legais foram selecionadas e aqui estão elas. Desde já queria muito agradecer as meninas que mandaram suas perguntinhas e que sei que são sempre as mesmas que me mandam recados no orkut ou até mesmo um elogio aqui no blog. Agradecer também ao Felipe que além de falar do blog ao vivo em uma rádio se mostrou o mais disposto a me ajudar sempre. Vamos lá?

Primeiro de tudo todo mundo quer saber o que você e os meninos irão fazer durante os dias que estarão perdidos na Amazônia de “folga”. (Kamila Strada)
[Felipe] A gente ta descansando um pouco aqui, aproveitamos também para irmos ao Amazon Fish , lugar onde gravamos o vídeo clipe do DVD... O importante e não ficar sem fazer nada....

Quando você pega seu violão,em casa, ou em algum momento seu sem ser “obrigado” a tocar determinadas músicas, quando o Felipe toda realmente para o Felipe, ele costumar tocar o que?(Maysa Bezerra)
[Felipe] Sou um cara muito romântico... vou colocar aqui algumas musicas que sempre toco com os amigos e das quais gosto muito: All Star (Nando Reis), Onde você Mora (Cidade Negra), Apenas mais um de amor (Lulu Santos), É tanto (Skank), O que eu também não entendo (Jota Quest) ... e por ai vai, o importante é estar sempre fazendo musica e claro... boa!!!!
Aproveitando que está chegando seu aniversário, as meninas querem saber se em algumas dessas festas feitas para comemorar seu aniversário pelos fãs-clubes, você já foi “obrigado” a comer alguma coisa que não gostava?(Rosália Rodrigues)
[Felipe]Quando eu era pequeno, minha mãe nos obrigava a experimentar de tudo, não aceitava que disséssemos: ''não gosto disso ou daquilo'' sem sequer experimentar, então eu ia comendo e acabava gostando de tudo (quase não gosto de comer haha).
Você nos da toda a liberdade quando estamos perto de você, brinca, zoa e tudo mais.Já se irritou com alguma fã que se empolgou na brincadeira com você?(Bruna Saab)
[Felipe]Sim!!!! Trato todas com muito carinho porque gosto, vocês merecem e é simplesmente uma troca de energia, vocês me fazem muito bem, mas uma vez uma menina (que não vou citar o nome) passou a mão na minha bunda, mesmo eu alertando-a anteriormente... imperdoável!!!

Sei que a música “Fé no Amor” do grupo Atitude 4 foi composta por você em parceria com mais 2 pessoas, além dela, tem outras músicas de sua autoria espalhadas por ai? (Cris Saab)
[Felipe] Hahaha!!!! Não sei, as vezes as pessoas me pedem musicas, mas só vou saber depois de algum tempo se elas foram ou não gravadas.... Quem sabe né???

Como foi quando as pessoas começaram a te reconhecer na rua, quando meninas começaram a chorar por vê-lo e tal.. Você gostou logo de cara, ou demorou para se acostumar? (Renata Fernandes)
[Felipe] Gostei, afinal, e o reconhecimento de um trabalho de anos... de verdade, DEMAIS!

No orkut é comum ver meninas com o sobrenome de cada um de vocês dependendo da preferência, o que você pensa a respeito?(Dayane Batista)
[Felipe]Encaro como homenagem e acho que cada uma de vocês tem que se sentir a vontade pra colocar o que mais lhe agrada, mas fiquem a vontade hehehe
O que você pensa quando para e vê que 10 anos já se passaram?(Juh Diegues)
[Felipe]Vou ser sincero... Passa muito rápido!!!! Espero que mais 20 anos se passem sem que possamos perceber. E muito mágico, quando nós vimos estávamos dentro disso e contamos com você pra que esse sonho continue...

Internet. Por onde você costuma navegar quando está na frente da telinha do computador? (Brendinha Diegues)
[Felipe]Não sou muito de internet... Entro no site do grupo, as vezes no orkut para ver as comunidades e novidades... vejo noticias, e-mails, de resto... nada de especial...

Acho que não é segredo pra todo mundo que o seu irmão está sempre junto, como é para a sua família ou principalmente para ele já que vocês parecem ser muito companheiros essa sua ausência por está sempre com a agenda lotada viajando pelo Brasil?(Hülya Usta)
[Felipe]Eu e meus irmãos temos uma ligação muito forte e mesmo longe estamos sempre nos falando ou sentindo como está o outro... Isso sempre foi muito importante pra mim como profissional e como pessoa... No fim das viagens vejo como e bom voltar pra casa e ver que pessoas que amamos esperam por nós...

O que você acha das fãs que fazem tatuagem para homenageá-los?(Rafaela Fernanda)
[Felipe]Olha, tatuagem e uma coisa pra vida toda, acho lindo e fico muito emocionado quando as vejo, mas é preciso saber exatamente o que esta fazendo pra não se arrepender depois... TOMARA QUE NINGUÉM TENHA SE ARREPENDIDO!!!!
Amo Vocês. Beijos.

Fe
Mais uma vez agradeço ao Felipe, tenha certeza que todas nós amamos muito a pessoa que você é, a atenção que sempre recebemos e temos muito orgulho de ser suas fãs como de todo o Jeito Moleque, Bruno, Alemão, Carlinhos, Rafa e você Felipe fazem a alegria de muita gente. Espero que todo mundo tenha gostado e que entenda que eu não podia enviar todas as perguntas para ele né!
Beijooos!

16 comentários:

Cris Saab disse...

sem comentarios para as respostas do Fê,acho que por isto amooooooooooo ele cada dia mais..pela sinceridade de criança q ele tem!!!!!!
ka parabens pelo blog!!!!!!bjs

Anônimo disse...

Oiiee! nossa, tá de parabééns vio! entrevista FODA! as perguntas eram as que todo mundo queria mesmo, as respostas melhores ainda! parabééns mesmoo! o blog tá cada vez mais se superandoo!!=D beijoos

Anônimo disse...

oiin.. *-*
cada dia eu me apaixono maiis!
nossa cara..
o FÊ éé tudo!
Parabééns por tudo Kamila!
bjks

Anônimo disse...

Que lindo! Ameeeei o blog! Beijoos

Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIIINDO demais *-*
o fê, sempre atencioso com as fãs.
muito bom MESMO
e a você Kamila, meus parabéns, muito bom o blog (Y)
beijão ;*

TE AMO FÊEEEEE ! ♥

Só Exalta... [♥] disse...

Nossa, quase morro com esse carinho q o Fê tem por tdas nós fãs.;

Kamila, seu blog tah mtoo (L)indooo;

ateh choreii aqui quando o Fê disse:
AMO VCS!

ELE É DEMAIS!
me surpreende a cada dia que passa ....

parabéns Kamilaaaa; show de bola

Unknown disse...

Meuu cara tu eh phoda
quee lindo
hahahahaa
;D

te amooo fê

Anônimo disse...

meu Deus!
arrasou com o meu nome lá, maysa bezerra!
oauauoeuoaeuoaeuoaeuoa
ai que lindo! *_*
fê é MUITO foda, caramba! :D
sem palavraaaaaaaas

AMOOOOOOOO!
as perguntinhas ficaram ótimas \o/

beijoooo

Giulia disse...

bloog cada diia melhoor *-*
e o que falaar desse preFÊriido da geraaal? fodaaaaaa s2

parabéns Kamila

Marii disse...

Ameii,ele sempre liindO,atencioso,maravilhosO..

TudO..

Tá liindO o Blog..

;)

Anônimo disse...

Nossa ficou mtoo bom

o Fê é d+
amOo mtoo s2

Parabénss Kamila o blog Tah lindoo !!! :]

FC AS SAABZINHAS disse...

Ficou LINDO, PERFEITO.

Ele respondeu tudo na maior paciência, aain q fofo.

POR ISSO QUE AMO (L)

Blog sempre lindo.

Beijos Mary Saab.

Anônimo disse...

Gostei de todas as perguntas e, claro, das respostas... Como sempre super atencioso e simpático conosco.
Cada dia que passa tenho mais certeza que não só eu, mas todas nós nos orgulhamos de sermos fãs de quem somos.
É, não tem como negar.. como você mesma falou uma vez, Kamila: Fê É Fê.
s2

e valeuvasso por ter escolhido a minha pergunta ;)
;***

Andressa =] disse...

Entrevista perfeita :D
O fe eh um amoor mesmo, pessoa super iluminada! PARABÉNS Kamila, o blog ta lindo

Dei muiita risada com essa resposta dele:
No orkut é comum ver meninas com o sobrenome de cada um de vocês dependendo da preferência, o que você pensa a respeito?(Dayane Batista)

[Felipe]Encaro como homenagem e acho que cada uma de vocês tem que se sentir a vontade pra colocar o que mais lhe agrada, mas fiquem a vontade hehehe

ele eh fodaa! hsushushsuhsu

Anônimo disse...

Nossa ele é super atencioso e carinhoso, é por essas e outras qualidades dele que cada dia que se passa eu o amo mais, muitas saudades desse Leekee que mais amoo, Um Bjão Felipee....{AquithaSaaB}de Manaus
=D

Unknown disse...

poxa o FÊ a cada dia me surpreendendo por isso que ele e meu preFÊRIDO AMUULLL DEMAIS♣♥♥