quinta-feira, outubro 16, 2008


2
Nesse final de semana, o grupo Jeito Moleque faz três apresentações da turnê Jeito Moleque Ao Vivo na Amazônia, no sul do país. No dia 17 (6ª feira), em Itajaí, Santa Catarina, no Parque da Marejada onde vai rolar a primeira festa de aniversário para o Felipe já que não aconteceu no último dia 10 no Santa Aldeia. No sábado (18), a banda se apresenta na Quadra da Imperadores, em Porto Alegre e lá terá outra festa para o Fe. E no dia 19, encerrando a curta temporada, o Jeito Moleque volta a se apresentar em Santa Catarina, no Siso's Hall, em Criciúma.


Não perca!! Não sei ao certo se será no sábado ou no domingo, na comunidade oficial alguém falou que viu no comercial que será sábado, os meninos estarão no programa Raul Gil em um quadro musical gravado á 3 semanas. Fiquem ligadas!! Vamos matar um pouco a saudade!!!!

Horários:
Sábado às 15h
Domingo 18h

(Em alguma das várias participações do grupo no programa do Raul Gil)

2 comentários:

Giulia disse...

Kamila tava lendo quem sou eu?
nossa quase um texto para se explicar...huahuahua...hoje estou com uma nova palavra vamos ver se pega Jmaniacas ou Jeitomaniacas

e nós fazemos parte dessa palavra né?

Nossa todo dia recadinho meu aqui?!!! ahh pq esse cantinho tem um imã que todo dia me tras até aqui

Perder JM sabado, JAMAIS *-*
e Kamila já estou com as passagens na mão, vamos com eles para o exterior....kkkk...que sonhooo

s2

Anônimo disse...

É sábado mesmo, kamila. Deu no comercial ;)

beeeijos :)