domingo, outubro 19, 2008


10
Felipe fala das festas dos fã-clubes e ainda nos deixa fotos das férias! Confira!!!!

E ai Galera!!!!
Tudo bem???

Estamos em Criciuma - SC, descansando para mais um show...
Primeiro gostaria de agradecer a todos os fã-clubes que já estão comemorando meu aniversário. É muito bom recerber este carinho de vocês, mas lembro que NÃO QUERO NADA DE PRESENTESSSS!!!! Juro que meu maior presente, vocês me dão todos os dias com o carinho de vocês. Vou deixar uma fotinho de Noronha, onde eu e o Pé-de-pano ( Carlinhos ) passamos nossas pequenas férias.

Foi demais!!!!
Um Beijão e muito Jeito Moleque

Fe


(Fotos pessoais Felipe Saab)

10 comentários:

Anônimo disse...

Lindooo demais , Lindo demais hihi *-*

Anônimo disse...

" NÃO QUERO NADA DE PRESENTESSSS!!!! Juro que meu maior presente, vocês me dão todos os dias com o carinho de vocês. "
owwwwn o fê é hiper fofo *-* AYSGASYGASASSUAHASUHAS a foto tá perfeita kamila. *-* O MELHOOOOOOOOR ♥

Liih Cardoso (: disse...

kaamila

quer me matar do coração né?
nossa que foto é essa?

aain Jesus to passando maau.

meus preferiidoos.

aain
*_________________*³

liiindo demais.

(L)

Unknown disse...

Meu Deus..
o Fê quer nos mataar neah?!
aiueiaueiaueiaueai
;xx
abááfa!
amo²!

Anônimo disse...

será que precisa comentar ?! só o que posso dizer é que ELE É FOOODAAAAA!! lindas as fotoos! parabééns Kamiilaa! cadaa diiaa melhoor o blog!! lindoo demaaiiisss!!! :D beijoooos

Anônimo disse...

felipe só faz impressionar a cada dia que passa! meu Deus! ele é muito FODA mesmo! *_* aah, tá muito lindo de mergulhador! aoueuoeaeouae! bjus ;*

Anônimo disse...

FEELIPE SEMPRE MUITO FOOOOOOOOOOOODA

VIDA ♥

Anônimo disse...

O carinho DELE que é o nosso presente e faz com que cada vez mais nos orgulhemos em dizer EU SOU FÃ DO FÊ!

Sem palavras mesmo, É AMOR DEMAIS!

;**
RAXANTE a foto! Hahahaha!

Giulia disse...

Aiii que lindo *-*

é Kamila acho que valeu a pena esperar o fim de semana passar para entrar aqui e dar de cara com essa surpresa...assim vc me mataa poxaaa...rsrsrs

Simplismente AMEI *-*

Anônimo disse...

aiiin eu fikei alguns dias sem vim aqi, mas eu num pude deixar de comentar esse post *.*


'É muito bom recerber este carinho de vocês, mas lembro que NÃO QUERO NADA DE PRESENTESSSS!!!! Juro que meu maior presente, vocês me dão todos os dias com o carinho de vocês.'

Aiiii que lindooooooooooooooo *.*
ai Fê te amo tanto, mto demaaais (LLLLLL)

qe lindo qe vc tá na foto *.*

sem comentário o qe vc acabou de falar, e presta bem atenção :

PS: dia 26 eu vou te dar presente SIM, qer vc qeria, qer vc não!
o meu carinho por vc, já é um presente.. mas o qe eu vou te dar, tenho certeza de qe vc vai gostar ^^

Fê, te amo te amo te amo te amo te amo te amo muuuito amooor ♥