quinta-feira, outubro 30, 2008


7
Acho que não só eu, mas todas nós queriamos dar aquela abraço apertado em uma pessoa hoje né? Aquele do sorriso encantador, aqueledo qual temos orgulho!!!!Peguei trechos dos melhores parabéns que recebi no meu email, "juntei" e mandei pra ele, espero que ele tenha lido e gostado!!!! Já mandei meus presentes, e espero de coração que ele goste e eu veja ele usando por ai!!!
E para divulgar o nome da ganhadora, vou colocar a mensagem dela aqui embaixo, tenho certeza que a grande maioria vai se identificar com o texto, e esse vai ser o nosso parabéns para ele!
"Bom, hoje, dia 31/10 como todas as fãs do Jeito Moleque sabem é uma data muito especial; aniversário de um dos integrantes, porque não dizer o mais apaixonante? é sim dele mesmo Felipe Saab vulgo Fê! 27 aninhos e uma vida repleta de histórias boas para contar, sucesso com o grupo? apenas uma consequência de mais de 10 anos batalhando!

Vamos combinar que é extremamente impossível não gostar dele, homem de uma indole incrível e de uma alegria contagiante, só quem já teve o prazer de estar perto dele e passar nem que seja um minuto para ter a comprovação do que eu estou dizendo, um cara que sempre chega com aquele sorrisão estampado no rosto e esbanjando palhaçadas, é esse é o Fê o brincalhão, o palhaço, o carinhoso, o gato, o carismático!

Tenho muuuitas coisas a desejar à ele nessa data, mais não só pra hoje mais por toda a caminhada de sua vida, muitas felicidades, sucesso profissional e pessoal, harmonia, amor e acima de tudo SAÚDE pra dar e vender.

Além de desejar temos que AGRADECER e muuuito por tudo que ele fez, faz e sempre fará por nós fãs! Por todos os momentos perfeitos passado ao lado dele, por cada sorriso que ti provocou aquele arrepio que só fã de verdade sente ao chegar perto, pelos abraços apertados, pelo carinho perante a nós fãs! MUITO mais MUITO Obrigada por fazer parte da nossa vida constantemente Fê, éis um exemplo de ÍDOLO e de HOMEM! Tuuudo de bom meu hoje e sempre" ♥


Renata de Souza - FC NAE SC

Não presciso falar mais nada né!

Beijoos!

7 comentários:

Anônimo disse...

a Renata disse tudo :D
uma pessoa tão especial, admirada por muitos, hoje completa mais um ano de vida!
faço das suas, as minhas palavras Rê ;)

Ídolo, Parabéns por TUDO!
especialmente por ser essa pessoa maravilhosa que encanta a todos por onde passa *

' te amo (L)

Anônimo disse...

LINDA a mensagem!
Parabéns Fê, mas não pelo aniversário e sim por TUDO! E muuuuuuito obrigada pelo de sempre! ;)
Eu te amo, e não é pouco!

bjo bjo ídolo s2

Anônimo disse...

Blog perfeito kamila!!!
o post de hj sem comentários neh
texto maravilhoso sem palavaras p dizer o q o Fê significa, Uma pessoa q cativa a todos, com esse jeitinho especial q só ele tem
Parabéns FÊ!!!!

Unknown disse...

A meu acho que eu disse tudo no texto né? ele merece tudo que há de melhor nessa vida! fiz esse texto a um tempinho e como pintou a oportunidade de mostrar pra ele agora, eu resolvi participar :) fico muito feliz de saber que vocês gostaram! espero que ele goste também!

Parabéns pra ele (L)

Renata de Souza - FC NAE SC

Anônimo disse...

Ficou muito Linda a mensagem, sem dúvidas se ele ler irá adorar!
Parabéns Renata, ficou perfeita mesmo!!!

ah e Parabéns pro ♥ Fê ♥!!!

Anônimo disse...

** Amei a mensagem eu tenho certeza que o Fê vai amar...
Mto Lindah
Fê PArabéns mtos anos de vida..
Te amo d+

Unknown disse...

aiiin..
eu nunca consigo nada!
--'
mas tudo bem..
realmente a mensagem está linda!
eu tenho fé.. um dia eu consigo!
________________________________
Parabéns Feliipe!