quarta-feira, agosto 20, 2008


JM em Recife

1
Ou seria Fê em Recife?
Ai meninas me desculpem mas eu só consigo ficar grudada nele, nem olho pro lado hauhauhauahauhauha.
Vou contar meu looongo dia hauhauhauha, chegaomos no hotel deles as 10h da manhã, hora que o Tiago falou que eles iam chegar, e sabe que horas os meninos chegaram? 3 horas da tarde, mas valeu a pena.
O primeiro a vir até nós foi o Bruno, que queria pra váriar tirar foto coletiva e é claro que ninguem aceitou, ai eu tirei uma foto e fui logo atrás do Fê antes que o bruno me mordesse!(mas eu amo mesmo assim). Ahh detalhe que estavm todos com cara de sono, estavam todos dormindo no ônibus que vinha com eles de Maceió.
Sim, o Fê... fui dei meu presente disse que admirava ele como pessoa essas bobagens. Ele abriu meu presente leu a frase e falou... -Se ficar boa eu vou tocar com ela hoje a noite.
-Vai nadaaa!
-Prometo!
Conversamos mais meia dúzia de coisa e ele subiu... fui embora feliz da vida.
Fomos pro show... chegou lá tocando psirico que eu odeio e depois JM!!!!! Vocês não tem idéia da emoção que eu senti, quando vi aquele pontinho amarelo entrando no palco, todas as meninas me olhando e eu a mais feliz do mundo sorrindo a tôa! Ele tocava e eu só pensava que ele cumpriu o prometido, o Fê é foda!










Acabou o show fomos todas pra frente do camarim, e pra quem não sabe como é o show aqui, é bem povão bem lotaaaaaaaaaado, horrível de chegar perto deles(ow saudade de SP!) Não conseguimos, e ao invés de ficar esperando eu fui procurar saber onde é que eles iam sair, e descobri, não tinha ninguém, só eu e Maysa.. ficamos esperando 1h mais o menos mais valeu mmmuito a pena. O Fê me olhou e fez...
-Você viuuuuuuuuu? Ficou boa não foi? Pensei que você não estivesse ai!
Quer coisa melhor?
Daí eu fui pra casa com aquele deprê pós show!! Mas mês que vem tem mais!

Amanhã posto todas as fotos que tirei!

Bjuuus

1 comentários:

Anônimo disse...

foi lindo! *-* (L)